domingo, 25 de novembro de 2007

Teste

Teste. Toc toc. É, parece que agora minha cabeça está funcionando. Ainda que precariamente mas está, o que não me espanta. Minhas pretenções à escritor continuam as mesmas: nulas. Senão isso, então resumidas a este blog. Não podendo exigir muito da minha mente, como já explicado acima, demorei uma semana tentando achar um nome interessante para ele. O resultado não posso chamar de êxito, mas me satisfez razoavelmente. Pedante, longo de mais, incompreensível. Seja lá o que for que venham a pensar sobre o nome que escolhi eu já me antecipei a vocês e, depois de hesitar tanto, querem saber o que acho disso tudo? Dane-se! Se gostarem, leiam, se não, não leiam, simples assim. Até mais.

Ps.: posts metalingüisticos são sinais de falta de assunto, o que deve ser recorrente por aqui...

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
o guia do cinéfilo das galáxias disse...

Que monte de lixo...